quarta-feira, 20 de maio de 2009

Paciência

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Lenine/Dudu Falcão

Um comentário:

  1. Oi Pedro!
    Desculpe a demora pra responder mas a minha vida está uma baderna!
    Eu passei na faculdade e agora estou estudando o dia todo e amando!!!
    Obrigada pelas visitas no blog, é muito bom ver que alguem está lendo o que escrevo...
    Essa música já representou muita coisa pelo meu caminho, ela é tão real.
    Beijos

    ResponderExcluir